Jovem é preso suspeito de matar umbandista por trabalho espiritual que não deu certo, em Itumbiara

Escrito por em 13 de novembro de 2018

Segundo polícia, ele teria cometido crime a pedido do amigo, que pagou R$ 1 mil à vítima, mas reclamou do resultado obtido; ele está foragido. Vítima levou cerca de 50 facadas.

Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (12) suspeito de matar um umbandista, em Itumbiara, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Willian Santos Batista teria dado cerca de 50 facadas em Diego Arantes da Rocha e jogado o corpo em um rio. A investigação apontou que ele cometeu o crime a pedido de um amigo, Wictor Henrique dos Santos Duarte, que está foragido e teria pago R$ 1 mil à vítima para fazer um trabalho espiritual, o qual não teve o resultado desejado.

De acordo com o delegado Vinícius Penna, responsável pelo caso, ao ser detido, em cumprimento a um mandado de prisão, Willian negou as acusações. Ele tem advogado, mas o delegado não soube informar o nome do defensor.

O crime foi cometido na madrugada do último dia 2 de junho. O suspeito teria planejado o crime.

“Foi o Willian que apresentou os dois. O trabalho seria algo de cunho amoroso, mas não sei especificar o que era exatamente. Então, a pedido do Wictor, o suspeito ligou para a vítima e fez um falso convite para que eles fossem pescar”, disse o delegado ao G1.

Porém, quando Diego se encontrou com Willian, foi atacado e levou várias facadas nas costas. Em seguida, o corpo foi jogado no Rio Paranaíba, onde foi encontrado no dia seguinte ao crime.

Penna informou que Wictor teria cobrado Diego várias vezes, que alegou não ter mais o dinheiro. Diante disso teria, mandado o amigo cometer o crime.

O suspeito já está no presídio da cidade. Ele deve responder por homicídio qualificado. Se condenado, pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos.
Fonte: g1 GO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track

Title

Artist