Bombeiros encontram corpo em rio que pode ser de mãe de bebê também achado morto, diz políci
Escrito por Radio Sempre FM em 25 de fevereiro de 2019
Polícia Civil suspeita que morta seja Joana Darc, de 37 anos, que desapareceu com o filho após irem a supermercado. Laudos da Polícia Científica devem confirmar identidades.
Os Bombeiros encontraram corpo de uma mulher no Rio dos Bois, em Castelândia, na região sudoeste de Goiás. Conforme apurou a TV Anhanguera, a Polícia Civil acredita que o corpo pode ser de Joana Darc da Silva, de 37 anos, que havia desaparecido com o bebê Jhonathanh Henrique Silva Oliveira, de 1 ano, após eles saírem para em supermercado em Maurilândia, também no sudoeste goiano.
O corpo de um bebê, que pode ser Jhonathanh, foi encontrado na tarde do último dia 17 de fevereiro. Na época, a Polícia Civil afirmou que ainda precisava fazer exames para confirmar a identidade e o mesmo vale para a o corpo que pode ser de Joana Darc.
O Corpo de Bombeiros informou que o Instituto Médico Legal (IML) só deve conseguir fazer o reconhecimento por arcada dentária ou DNA. Ainda conforme a corporação, a família de Joana Darc está colaborando fornecendo exames dela para ajudar na identificação.
Joana Darc da Silva, de 37 anos, com o filho; ambos sumiram após sair para ir ao supermercado — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Desaparecimento
Mãe e filho desaparecer no último dia 14 de fevereiro, em Maurilândia. Segundo familiares, os dois saíram para ir ao supermercado pela manhã, mas depois não foram mais vistos.
O delegado Maurício Santana disse, na época do desaparecimento, que os parentes foram à delegacia para registrar uma ocorrência e que eles alegaram que Joana sofre de depressão.
fonte: g1 GO