Sargento da Rotam é morto a tiros em Aparecida de Goiânia; vídeo mostra crime
Sargento da Rotam é morto a tiros em Aparecida de Goiânia
Escrito por Radio Sempre FM em 17 de abril de 2019
Equipes da corporação estão atrás dos autores do crime, que tentaram roubar moto da vítima. Segundo corporação, José Pereira da Silva estava a caminho do trabalho.
O sargento José Pereira da Silva, de 44 anos, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), foi morto a tiros em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime ocorreu nesta quarta-feira (17), quando ele saía para trabalhar e foi abordado por criminosos que tentaram roubar a moto dele.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o crime (assista acima). A gravação revela quando dois homens, cada um em uma moto, abordam a vítima, que parece tentar reagir e é baleada. Os autores do crime fogem em seguida.
Sargento da Rotam é morto a tiros após criminosos tentarem roubar moto dele — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
De acordo com a Rotam, o crime ocorreu no setor Chácara São Pedro nesta madrugada. O Corpo de Bombeiros teria sido chamado para atender a vítima, mas quando chegou ao local já encontrou o policial morto.
Após a tentativa de socorro, equipes da Rotam foram atrás dos autores e, até as 8h20, ainda estavam procurando pelos criminosos.
Sargento da Rotam José Pereira da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: g1 GO