Chuva de granizo interrompe último treino do Corinthians no Equador
Escrito por Radio Sempre FM em 25 de setembro de 2019
O Corinthians enfrentou um problema em seu último treino antes do jogo decisivo desta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), contra o Independiente Del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O técnico Fábio Carille teve que interromper as atividades desta terça-feira (24), em Quito, no Equador, por conta de uma forte chuva de granizo.
O Timão conseguiu treinar por cerca de uma hora no Estádio Casa Blanca, que pertence à LDU. Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi tempo suficiente para apenas realizar o aquecimento, um trabalho de bolas paradas e um treino de finalizações. No entanto, os jogadores já haviam realizado exercícios na academia do hotel antes de ir para o campo.
Para completar, a equipe alvinegra desistiu de realizar o reconhecimento no Estádio Olímpico Atahualpa, palco do confronto desta quarta-feira. Com a preparação encerrada, o Corinthians deve ter a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Urso; Pedrinho, Sornoza (Vital) e Clayson; Vagner Love.
No jogo de ida, na Arena de Itaquera, o Timão acabou derrotado por 2 a 0. Desse modo, os comandados de Fábio Carille devem repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória corintiana por dois gols de diferença e pelo menos três tentos marcados, a vaga na final fica com a equipe paulista. Empate e triunfo alvinegro por um gol de diferença resultam na classificação equatoriana.
Fonte: gazeta esportiva
Imagem: internet