Policia prende suspeito de agredir e roubar ex-primeira-dama de Itaberai
Escrito por Radio Sempre FM em 28 de novembro de 2019
Ela teve a casa invadida duas vezes esse ano e, em ambas ocasiões, apanhou dos criminosos. Em uma das situações, ela estava rezando.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/J/m/gfH5K2QeSzzGn2PLeR0A/professores2.jpg)
Ex-primeira dama de Itaberaí, Eleni Soares, de 71 anos, mostra marcas de agressão após assalto — Foto: Rita de Cássia Mendonça/ Arquivo pessoal
Um homem foi preso suspeito de agredir e assaltar a ex-primeira-dama de Itaberaí, Eleni Soares, de 71 anos. A vítima teve a casa invadida duas vezes este ano e a polícia ainda investiga se foram pelas mesmas pessoas ou por grupos diferentes.
O suspeito foi detido devido a um mandando de prisão pelo segundo roubo, que aconteceu no dia 22 de novembro. “A princípio, ele é suspeito desse caso, mas ainda estamos fazendo investigações para definir se ele tem envolvimento no outro crime. Temos um outro preso, que foi detido por outro crime, mas que também é suspeito de participar do roubo contra ela”, disse o delegado Leandro Pinheiro.
A polícia acredita que outras pessoas tenham envolvimento com os crimes e segue no trabalho de investigação e identificação de suspeitos.
A primeira invasão à casa de Eleni Soares aconteceu em 7 de abril. A vítima rezava e foi abordada por criminosos armados. Eles levaram o carro, cheques, cartões bancários, documentos e celulares. Durante o crime, ela sofreu várias agressões e coronhadas.
Em novembro, criminosos invadiram novamente a casa e a agrediram várias vezes novamente. Eles fugiram levando dinheiro.
Fonte: g1 GO