Após dois dias de buscas, bombeiros encontram corpo de criança que sumiu ao nadar em rio de Itumbiara

Escrito por em 29 de novembro de 2019


Arthur Henrique foi visto nadando no rio por pessoas que ligaram para o Corpo de Bombeiros, em Iutmbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV AnhangueraArthur Henrique foi visto nadando no rio por pessoas que ligaram para o Corpo de Bombeiros, em Iutmbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Arthur Henrique foi visto nadando no rio por pessoas que ligaram para o Corpo de Bombeiros, em Iutmbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Bombeiros de Itumbiara encontraram o corpo de Arthur Henrique Teixeira Ramos, de 10 anos, na quarta-feira (27), submerso no rio Paranaíba, a cerca de 500 metros distante do lugar onde ele afogou. As buscas duraram cerca de 50 horas.

O menino estava desaparecido desde terça-feira (26) quando foi visto pela última vez nadando no rio. A bicicleta dele foi encontrada em uma rampa de acesso ao local. O corpo da criança foi enterrado em Itumbiara na manhã de quinta-feira (28).

Os bombeiros conseguiram localizar o corpo após ele submergir. As águas onde o menino se afogou são densas e escuras, segundo os militares, por ter profundidade entre 12 e 35 metros.

As buscas pela criança começaram ainda na terça-feira quando a família chamou o Corpo de Bombeiros. E desde o início, os militares suspeitaram que ele teria se afogado no rio.

A mãe contou que ele tinha esquizofrenia e estava agressivo nos últimos dias. No dia do desaparecimento, ele fugiu de casa sem ela perceber.
fonte: g1 GO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track

Title

Artist