Eduardo Costa Trai Leonardo “Rouba” O Projeto “Cabaré”
Escrito por Radio Sempre FM em 5 de dezembro de 2019
O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD “Cabaré” sozinho e sem Leonardo em 2020
O projeto “Cabaré”, um dos shows mais requisitados no meio sertanejo nos últimos anos com Leonardo e Eduardo Costa sofrerá mudanças em 2020.
De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, o novo DVD Cabaré será gravado nos dias 22 d 23 de janeiro em Curitiba, mas sem o cantor Leonardo.
O anúncio foi feito pelo próprio Eduardo Costa; “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.
O projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.
O fim do projeto Cabaré
O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.
Comentários machistas, homofóbicas e políticas começaram causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.
Além disso, uma pessoa à dupla Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da àgua para o fim da relação.
Eduardo Costa já responde vários processos
Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.
Indignada, Fernanda decidiu processar Eduardo Costa após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo. Na ocasião ela falou sobre “sabotar o sistema” e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil”.
Entretanto, após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele.
Além disso, Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.
fonte: movimento country