Confira Os 5 Artistas Sertanejos Que “Floparam” Em 2019
Escrito por Radio Sempre FM em 11 de dezembro de 2019
A música sertaneja derrapou em 2019. Sem muita novidade e inovação o ano foi marcado por artistas sertanejos que floparam em 2019
Bem que eles tentaram, mas acabaram forçando a barre este ano e terminam a década com a imagem desgastada. O Movimento Country selecionou 5 celebridades sertanejas que não deram muito certo este ano. Confira a lista e deixe a sua opinião
1 – Paula Fernandes e seu novo DVD
A cantor Paula Fernandes teve sua imagem desgastada este ano. Ela não foi a principal responsável pelos deslizes em sua carreira, mas seus gestores (Marco Serralheiro e Marcelo Maia, Paulo Lima) andaram pisando na bola com o pessoal de rádio e contratantes de show e conseguiram mixar de ver vez a agenda da mineira que já andava meio escassa.
O DVD da cantora também decepcionou. Primeiro foi a baixa do cantor Luan Santana na polêmica canção “Juntos”, depois a baixa repercussão do áudio visual gravado na terra natal de Paula, Sete Lagoas (MG)
2 – Maiara e seu namoro com Fernando
Nada foi mais irritante em 2019 do que o namoro forçado da cantora Maiara (da dupla com Maraísa) e o cantor Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba). O casal mais fake que nota de R$3 reais levou uma saraivada de críticas por todos os lados.
A jornalista Sônia Abrão chegou à alfinetar a sertaneja após um dos términos do seu romance; “Não pode acabar o que nem começou”, ironizou a jornalista. Inclusive a cantora chegou a deletar sua conta no Instagram após ser acusada de ter um relacionamento abusivo com o cantor Fernando.
3 – Eduardo Costa e seus barracos no show
O cantor sem dúvida foi um dos que mais se envolveu em polêmica em 2019. Depois de ter traído mais uma vez a sua ex-namorada Victoria Villarim, o apoiador número um do presidente Jair Bolsonaro assumiu o relacionamento com 5 mulheres ao mesmo tempo. Além disso o cantor foi acusado por fãs de incitar a violência em seus shows mandando agredir dois homens (um nos Estados Unidos e outro na Argentina) que estariam supostamente bêbados. O sertanejo também está sendo acusado de estelionato por um casal que comprou a sua casa em Captolio (MG)
4 – Jefferson Moraes e suas traições
O “eterno” Iluminado andou pisando na bola com a sua ex-namorada este ano. O cantor Jefferson Moraes chegou a terminar o seu noivado com Diana Oliveira (dançarina do programa Domingo Legal), após ela ter descoberto uma traição. O intérprete de “Oi Nego” que foi desmascarado por sua nova, jura de pé juntos ser um bom moço. Com a imagem desgastada e sua agenda escassa, o Jefferson teve um dos seus shows este ano marcado por um quebra-pau generalizado na cidade Campo Grande.
5 – Luan Santana e o fiasco de “Viva”
O Gurizinho de Campo Grande (MS) que conquistou o Brasil está vendo o seu império ruir e perder espaço para o seu principal rival dos palcos; Gusttavo Lima.
Após Luan Santana perder o comando do programa “Só Toca Top” na Globo e “Toca Luan” no Multishow, o sertanejo não correspondeu com o sucesso à altura do seu DVD “Viva” gravado em abril de 2019 em Salvador. Além disso, muitos parceiros do cantor abandonaram o projeto reclamando de interversões diretas do pai do sertanejo; Amarildo Santana.
Pessoas próximas do cantor, afirmaram ao Movimento Country que a carreira de Luan tem sido gerenciada de forma “doméstica”. Além disso os profissionais fazem um alerta; “se continuar assim irá perder mais espaço em 2020”.
Além disso alguns especialistas alertaram que o que mais foi relevante este ano na carreira do Luan, foi seu possível casamento com Jade Magalhães do que seu DVD – “Quando a vida pessoal do cantor passa ser mais interessante que a música, há algum problema.” Afirmou uma pessoa próxima ao sertanejo que prefere não ser identificada.
fonte: movimento contry