Marrone Entra Na Justiça Contra Ex E Pede Redução De Pensão Das Filhas
Escrito por Radio Sempre FM em 30 de junho de 2020
Após prejuízo milionário, o sertanejo Marrone entrou na justiça contra ex esposa pedindo redução de pensão de suas filhas. Cantor alega dificuldades de pagamento
Mais um escândalo envolvendo pensão no mundo do sertanejo. Após Felipe Araújo e sua ex, Carol Marchezi, viverem em um verdadeiro pé de guerra nas últimas semanas por brigas quanto a pensão do filho, que virou até caso de polícia e promessa de processo judicial por parte da psicóloga, agora é Marrone, da dupla Bruno e Marrone, que está protagonizando uma polêmica do mesmo tipo.
Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Marrone, que recentemente foi internado às pressas em um hospital no Paraná após dar um susto em seus familiares, teria entrado com um pedido para a redução da pensão para a mãe de suas filhas. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.
Segundo a fonte, ouvida diretamente pelo jornalista, o pedido da redução da pensão se deve à pandemia de coronavírus, que impede os artistas a realizarem seus shows, o que tem trazido prejuízos milionários para os cantores sertanejos, que agora tem só as lives e contratos publicitários para tirar seus rendimentos. A justiça ainda não acatou o pedido, mas Marrone já suspendeu o pagamento da pensão para a mãe de suas filhas, sua ex esposa.
A assessoria do artista publicou uma nota oficial defendendo a atitude do cantor e explicando seus motivos: ”O cantor Marrone sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz”.
Marrone também se pronunciou sobre o caso, se defendendo: ”Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, concluiu.
Fonte: movimento country
Marrone pede redução de pensão (Foto: Reprodução Internet)