Eduardo Costa Faz Desabafo Sobre Rompimento Com Leonardo: “Durou Mais Que Devia”
Escrito por Radio Sempre FM em 25 de agosto de 2020
Eduardo Costa voltou a falar sobre o rompimento com Leonardo. Segundo o sertanejo, o rompimento foi necessário porque já estavam na mesmice
O assunto do rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa parece nunca ter um fim. Na última semana, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou que nunca foi sócio de Leonardo e, agora, o sertanejo voltou a falar sobre a briga com o ex parceiro e o rompimento da parceria de anos com a Talismã.
Participação especial do quadro “Rezenha Musical”, no YouTube, Eduardo Costa falou sobre sua carreira e celebrou a criação da Ecxpetáculo, logo após a saída da Talismã. O sertanejo declarou que a empresa vai agenciar artistas e terá até um estúdio de gravação com selo próprio.
Ainda, durante a entrevista, o assunto com Leonardo veio à tona e Eduardo Costa comentou sobre o fim do projeto “Cabaré“, que se deu após as inúmeras polêmicas que o cantor se envolveu. Segundo Eduardo Costa, o projeto durou dois anos a mais do que deveria e que já estava caindo na mesmice:
“Era para durar um ano e durou três. Nós acabamos com o Cabaré para cada um poder cuidar da própria carreira. E também porque queremos trazer alguma coisa que seja novidade. Nós fizemos dois DVDs com cenários e repertórios parecidos. Agora temos que rebolar para surpreender o público”, disparou.
Ainda de acordo com o cantor, a imagem dos dois já estava cansada para o público: “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”.
Sertanejos estão Brigados?
Embora o Movimento Country tenha divulgado informações exclusivas de que Eduardo Costa e Leonardo teriam quase se agredido em uma festa em Goiânia, ambos escondem que brigaram e sempre falam que o rompimento foi “amigável”.
Ainda na entrevista, Eduardo Costa admite que Leonardo é como um irmão mais velho, mas que cada um tem seu modo de viver: “Ele é como se fosse um irmão mais velho meu, e nós temos um jeito de pensar de forma diferente. Ele tem um ritmo de vida e eu tenho outro, ele mora em Goiânia e eu em Belo Horizonte. Nós nascemos para cantar um com o outro, as nossas vozes se casam. A gente se entende no olhar”.
Eduardo Costa termina dizendo que nunca terá coragem de trocar Leonardo por ninguém e nem arrumar um outro parceiro para fazer o “Cabaré”, embora tivessem surgido boatos de que Leonardo e Gusttavo Lima poderiam dar continuidade no projeto sem Eduardo:
“Eu não tenho coragem de gravar um projeto parecido com o Cabaré com ninguém. Pode aparecer qualquer um, se for dentro desse estilo, eu não gravo com mais ninguém”, concluiu o sertanejo.
Fonte: movimento contry