Autor de três gols na vitória do Goiás sobre o Brusque por 4 a 1, na última quarta-feira, o atacante Thiago Galhardo comemorou, sobretudo, o desempenho do time esmeraldino. Segundo ele, o técnico Vagner Mancini vem passando confiança para o elenco, que correspondeu tem campo.
– Estou feliz pela vitória e pelo desempenho. Acho que conseguimos desempenhar da forma como nós queríamos. Ainda é pouco tempo de trabalho do Mancini, mas ele tem passado confiança para todo mundo – disse o atacante.
Galhardo também comentou sobre os três gols que fez na partida. A primeira oportunidade foi um pênalti cobrado pelo goleiro Tadeu, mas depois o atacante teve suas chances e não desperdiçou.
– O Tadeu pediu para bater o primeiro pênalti. Eu estava precisando fazer o gol e depois fui agraciado com as oportunidades. Fico feliz pela vitória e pela entrega. Fazer três gols não é todo dia – comentou.
Outro fato importante para Thiago Galhardo no jogo foi a faixa de capitão. Ele afirma que foi pego de surpresa e que a confiança da comissão técnica é fruto do trabalho no dia a dia.
– Fui surpreendido com a faixa de capitão. Eu estava no vestiário e me mandaram assinar a súmula. Ele (Mancini) não tinha falado nada, não conversou comigo. Talvez no meu momento mais difícil aqui no clube ele confiou em mim. Foi pelo trabalho no dia a dia, pelo que a gente entrega e treina. A resposta vem em campo.
Fonte: https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/2024/08/22/thiago-galhardo-comemora-noite-iluminada-e-se-diz-surpreso-com-faixa-de-capitao.ghtml
imagem: google