Jovem preso suspeito de matar amigo da ex-namorada consegue fugir mesmo algemado e vigiado por policiais, em Caldas Novas
Escrito por admin em 31 de outubro de 2018
Suspeito esfaqueou vítima porque ela tentou impedir briga entre o casal; outro rapaz também foi ferido, mas mulher saiu ilesa. Enquanto ocorrência era registrada, ele fugiu de sala da PM anexa à delegacia.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar o amigo de uma ex-namorada dele, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou impedir uma briga entre o casal e foi esfaqueada. Porém, cerca de apenas uma hora após a detenção, Lucas Victor da Silva, mesmo algemado e vigiado por três policiais, conseguiu fugir de uma sala da PM anexa à delegacia, enquanto a ocorrência era registrada. A corporação apura as circunstâncias da fuga.
Além de matar Júlio César Clarindo, o jovem também esfaqueou outro colega da vítima, que foi levado ao hospital, socorrido e já recebeu alta. A ex-namorada do suspeito, Adrielle Bognola, saiu ilesa do ataque.
O homicídio aconteceu no último sábado (27). De acordo com a polícia, antes da briga, Adrielle fugiu para o caso com Júlio César. No entanto, Lucas perseguiu os dois e antes que o carro arrancasse, esfaqueou a vítima, que estava no banco do motorista e morreu no local.
Jovem preso suspeito de matar amigo da ex-namorada consegue fugir mesmo algemado e vigiado por policiais — Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Victor ficou preso cerca de 1h. O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Francisco Leônidas da Silva, disse que a PM abriu um procedimento para apurar o caso.
“Houve uma fuga e isso tem que ser apurado. Já determinei a instauração de um Prodicedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e após a apuração desses fatos é que nós podemos maniefestar a respeito. É prematuro eu dizer qualquer coisa com relação a erro ou negligência, alguma coisa”, disse.
O delegado Wllisses Valentim disse que o relacionamento entre Victor e Adrielle era marcado por ciúmes, o que fazia a vítima tentar se afastar ao máximo do ex. O suspeito está sendo procurado.
“Essa ex-namorada do Lucas relatou um namoro permeado de bastante ciúme, relacionamento abusivo da parte dele e por isso ela evitava o contato com ele a todo custo. A Polícia Civil é responsável pela investigação. O inquérito policial foi instaurado e o pedido de prisão, já feito”, explica.
fonte: g1 GO