Caseiro é preso suspeito de manter mulher trancada em casa por não aceitar fim da relação, em Bom Jesus de Goiás
Escrito por Radio Sempre FM em 29 de abril de 2019
Vítima também era ameaçada de morte pelo companheiro, segundo a polícia. Homem foi detido em maio de 2018 por violência doméstica.
Um caseiro de 48 anos foi preso suspeito de manter a mulher trancada dentro de casa por não aceitar o fim do casamento, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. De acordo com as investigações, a vítima era ameaçada de morte pelo companheiro. Na delegacia, o homem negou o crime.
O casal morava com os três filhos da mulher na casa de uma fazenda na zona rural da cidade há cerca de um mês. Segundo o delegado Rogério Moreira, desde que se mudaram para o local, a vítima queria terminar a relação e ir morar com familiares, mas o homem a proibia.
“Em maio do ano passado o homem chegou a ser preso por agredi-la. Mas ela achou que ele mudaria o comportamento e eles voltaram a morar juntos. Quando ele voltou com as agressões, ela quis ir embora e ele não deixou, mantinha ela em casa e a ameaçava de morte”, disse.
A polícia chegou ao local após receber denúncias. O homem foi preso em flagrante na sexta-feira (26). Aos agentes, o caseiro disse que não mantinha a mulher presa e que tudo era mentira.
“Só que o depoimento da mulher e das crianças que estavam lá demonstram que a versão dele não era verdade, que havia o cárcere privado”, completou o delegado.
O homem foi autuado por cárcere privado e ameaça. Ele foi encaminhado ao presídio, onde vai aguardar a audiência de custódia.
fonte: g1 GO