Eduardo Costa Estaria Vivendo Com 4 Mulheres Ao Mesmo Tempo
Escrito por Radio Sempre FM em 30 de outubro de 2019
O cantor sertanejo Eduardo Costa estaria vivendo um romance poligâmico com quatro mulheres ao mesmo tempo
De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, o sertanejo Eduardo Costa não mudou o seu comportamento mulherengo. Desde que terminou o seu relacionamento duradouro com a modelo Victória Villarim, o músico deu uma ‘sossegada’, no entanto não é o que parece.
Pouco tempo após o fim, ele engatou um ‘relacionamento’ com a apresentadora Antonia Fontenelle. Apesar de nunca assumirem, os dois nunca negaram uma ‘amizade colorida’. O tempo foi passando e outros ‘affairs’ do músico foram aparecendo.
Segundo Leo Dias, Eduardo Costa está se relacionando com ao menos quatro mulheres, praticamente ao mesmo tempo.
Além de Antonia Fontenelle, como já mencionado, ele está se relacionando com Jessiany Borges, uma moça que o sertanejo conheceu em Curitiba e começou a frequentar seus shows. Uma outra, seria sua ex-namorada Grazi Cária, que voltou a visitar sua residência em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A quarta seria a empresária e dona de uma boate em Minas, Priscila Caroline, a quem vira e mexe o sertanejo encontra. Agora é esperar e ver quem realmente conquistou o coração de Eduardo Costa, ou, se o papo de ‘ter mudado’ foi apenas conversinha.
O cantor sertanejo Eduardo Costa recusa proposta milionária
Eduardo Costa recebeu uma proposta milionária de uma turista americana que ficou encantada pelo seu cavalo, durante uma feira em Minas Gerais.
O cavalo Baruk do cantor sertanejo Eduardo Costa foi avistado por uma americana em feira em Minas Gerais e foi amor à primeira vista. A moça não pensou duas vezes e ofereceu, nada mais anda menos, do que sete milhões de reais.
Muita gente aceitaria sem piscar duas vezes, mas Costa recusou vender seu cavalo favorito.
A raça de Baruk, Mangalarga Marchador, é uma das melhores por sua agilidade, sendo resultado da cruza de cavalos da época da corte real portuguesa no Brasil.
Em foto com ele, Eduardo escreveu: “DEUS foi maravilhoso comigo e com meu irmão @rogerfpcoelho nos deu um cavalo que na minha opinião é o mais lindo da raça e pra fechar tem o andamento perfeito graças a DEUS. O nome do fenômeno é Baruk do mayrink do Eduardo Costa.”
fonte: movimento country